domingo, 31 de agosto de 2008

Porque assito filmes:

Christofer ( Na natureza selvagem) tem um desejo tão forte quanto sua existência e não teme segui-lo por onde passa sua força afeta as pessoas ao seu redor e elas também ganham mais força para sua vida. O final não é importante, o que importa é o caminho, como se vive, e Chris viveu intensamente e com alegria cada experiência de sua jornada. Quantos podem dizer que tem um desejo profundo em seu coração? Eu quase havia esquecido do meu e agora luto para recuperá-lo.

Elsa (Elsa e Fred) é autrêntica e não tem medo de viver. Fred sempre teve. E mesmo que Elsa não fique com ele para sempre Fred aprendeu a viver e a alegria da vida está agora em seu coração.
Assim, dois filmes tão diferentes, de culturas diferentes, dizem a mesma coisa para o meu coração: Viver intensamente e com alegria o que o coração pede. Levei muito tempo para aprender a ouvi-lo mas agora não preciso mais seguir os outros. Sou como Chris aventurando-se nas experiências. Sou como Elsa vivendo intensamente os desejos de meu coração.

Nenhum comentário: